A inocência no olhar de uma criança.

A inocência no olhar de uma criança.
As infinitas possibilidades em seu sorriso.

Tudo no Universo possui dois lados.

Tudo no Universo possui dois lados.
Bem/Mal,Feio/Belo,Sol/Chuva,Meninos/Meninas....Aceitem

5 de abr. de 2010

Nascer, Amadurecer, Envelhecer e EVOLUIR

Mais um dia a caminho da escola, ônibus cheio, seres humanos mau-humorados, rossa-rossa, aperta daqui e dali, nada fora do normal: será?
Ao decorrer da viagem entra um senhora, aprentando mais de 65 anos, aquelas que você gostaria que fosse sua vózinha. Vestida impecávelmente com um Taier (sei lá se está certo) Vinho, sapatos baixos, porém elegantes. Definitivamente uma gracinha.
Com muito esforço, pois sua altura é mínima para um adulto convencional, chegou próxima ao meio do ônibus, segurando onde conseguia.
Para a minha decepção, nenhum dos seres humanos que encontravam-se sentados deram um lugar para a Vózinha; homens, mulheres, senhoras mais novas, simplesmente ninguém.
Agora meus amigos leitores me digam: como podemos acreditar em uma RAÇA, a qual não respeita seus mestres, sua raiz, seus sábios, pensem o que quiserem, mas Eu me sinto abandonada pelos meus similares.
O que acontece com estas pessoas? Acham que irão ser jovens para sempre! Que DEUS os escolheu para tornarem-se sementes para um Futuro que nem eles cultivam. Futuro aquele que se depender destas pessoas mentalmente inferiores não existirá, mas tenham certeza queridinhos, eu o meus descendentes estarão e colocarão vocês nos seus devidos lugares, no esquecimento.
Acordem supostos humanos, acordem e valorizem seus Mestres, seus Sábios, eduquem seus filhos os valores morais de nossos avós e pais, caso não saibam, vai uma dica:
* RESPEITEM OS MAIS VELHOS;
* DIGAM SEMPRE OBRIGADO, POR FAVOR E COM LICENÇA;
* DESCULPAR-SE É DIGNO NÃO VERGONHOSO;
* VALORIZEM SEUS FAMILIARES E AFINS ENQUANTO ESTÃO ENCARNADOS;
* SEJAM VERDADEIROS CONSIGO E COM TODOS AO SEU REDOR;
* CULTIVEM A VERDADE, ELA É A DROGA MAIS VICIANTE QUE CONHEÇO;
* SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE DIGAM EU AMO VOCÊ A QUEM REALMENTE VOCÊ AMA;

PENSEM, REFLITAM E COLOQUEM EM PRÁTICA, ESTE É O ÍNICIO DO CAMINHO PARA SE ALCANÇAR A PAZ INTERIOR.

BOA SEMANA!!

Meu nome é Mulher

No princípio eu era EvaNacsida para felicidade de AdãoE meu paraíso tornou-se trevasPorque ousei libertaçãoMais tarde fui MariaMeu pecado redimiriaDando a luz aquele que traria a salvaçãoMas isso não bastariaPara eu encontrar perdãoPassei a ser AméliaA mulher de verdadePara sociedadeNão tinha a menor vaidadeMas sonhava com a igualdadeMuito tempo depois decidi:Não dá mais !Quero minha igualdadeTenho meus ideais !Hoje não sou esposa ou filhaSou pai, mãe, arrimo de famíliaSou caminhoneira, taxista, piloto de aviãoPolicial feminina, operação em construçãoAo mundo peço licençaPara atuar onde quiserMeu sobrenome é COMPETÊNCIA. O meu nome é MULHER !!!

Seção Naftalina