A inocência no olhar de uma criança.

A inocência no olhar de uma criança.
As infinitas possibilidades em seu sorriso.

Tudo no Universo possui dois lados.

Tudo no Universo possui dois lados.
Bem/Mal,Feio/Belo,Sol/Chuva,Meninos/Meninas....Aceitem

3 de mar. de 2013

AMIGOS


Amigos são aqueles que te cercam...
Amigos são aqueles que estão sempre fazendo suas vontades...
Amigos são pessoas que nos fazem rir...
Amigos...
Fico pensando nas pessoas que passam por mim e dizem que são meus amigos, quais as diretrizes que praticam para denominarem-se amigos de alguém?
Sou amiga daqueles que se foram, mesmo não se importando mais comigo ou quem sabe a verdade é que eles nunca se importaram...vai saber.
Apenas sinto, vivo e aproveito os momentos. No entanto em alguns dias estas pessoas fazem falta.
Como podemos definir quem somos, porque nos rotulamos, necessitamos de aceitações e títulos nas vidas daqueles que nos rodeiam.
Amigos, são aqueles que foram, estão, passaram, permaneceram, mas de alguma forma te adicionaram algo, um conhecimento, um aprendizado, uma experiência, qualquer fato que nos permite sermos melhores..

Barbara Dancai/2013

Desabafo de uma formanda

Desabafo

Formatura chegando e minha indignação não me permite ficar feliz!!
Acho horrível os organizadores dizer que estão promovendo tudo sem custo aos formando e transformar tudo em um ato digno da Ditadura.
A proibição de máquinas fotográficas me atinge como um ato de corrupção, desonestidade e intenções de má conduta.
Minha empolgação de participar deste momento se extinguiu, não aceito, não consigo nem pensar em alguém que faça com que Eu me submeta a regras, princípios ou atos dos quais eu não acredite.
Meus pais me ensinaram a ser eu mesma sempre, não importa o quanto isso possa magoar alguém, pois se este alguém se incomoda com a minha sinceridade e meu originalismo devo acreditar que tal pessoa não é merecedora da minha amizade, carinho ou companheirismo.
Meu sentimento hoje é de total desprezo e insatisfação de participar deste momento que lutei e ansiei muito por chegar.
Acredito que doar algo, não te dá o direito de exigir como o doador utilizar o bem doado.
Barbara Dancai/2013

Meu nome é Mulher

No princípio eu era EvaNacsida para felicidade de AdãoE meu paraíso tornou-se trevasPorque ousei libertaçãoMais tarde fui MariaMeu pecado redimiriaDando a luz aquele que traria a salvaçãoMas isso não bastariaPara eu encontrar perdãoPassei a ser AméliaA mulher de verdadePara sociedadeNão tinha a menor vaidadeMas sonhava com a igualdadeMuito tempo depois decidi:Não dá mais !Quero minha igualdadeTenho meus ideais !Hoje não sou esposa ou filhaSou pai, mãe, arrimo de famíliaSou caminhoneira, taxista, piloto de aviãoPolicial feminina, operação em construçãoAo mundo peço licençaPara atuar onde quiserMeu sobrenome é COMPETÊNCIA. O meu nome é MULHER !!!

Seção Naftalina