A inocência no olhar de uma criança.

A inocência no olhar de uma criança.
As infinitas possibilidades em seu sorriso.

Tudo no Universo possui dois lados.

Tudo no Universo possui dois lados.
Bem/Mal,Feio/Belo,Sol/Chuva,Meninos/Meninas....Aceitem

8 de abr. de 2010

ASSUNTO DO MOMENTO: Pulseiras do Sexo!!

Pulseriras do sexo; o que te faz pensar quando você ouve esta frase?!?!?!?
Eu pensei que era algum objeto erótico, algo que podemos usar nos atos sexuais promíscuos, que todos fazem, mas ninguém admiti.
Esqueçam tudo que foi pensado; trata-se (para quem não sabe) daquelas puselras que nós maiores de 30 usamo quando éramos adolescentes, coloridas, as pretas eram as mais procuradas. Nos dava um ar RADICAL, eu adorava.
Mas hoje, para surpresa de uns, desdém de outros e até prazer de "outros", estes inocentes acessórios de borracha vagabunda, cores desbotadas e formato cricular foi proibido em diversas Cidades Brasileiras; sabem porque?
Cada cor reperesenta um ato sexual. Nossas crianças usam e exibem com orgulho as diversas cores que usam nos pulsos.
"E A CULPA É DE QUEM???" - Renato Russo
Não sei, mas eu uso, gosto e vou continuar usando, a malícia está na cabeça dos seres humanos que não tem nada de bom a oferecer ao próximo.
Alguns dizem que estes acontecimentos se deve por causa da globalização, eu acredito que se deve sim, a falta de pais que deixem de sentir CULPA; por trabalhar demais, por não ter condições financeiras, por não matricular o filho em escola particulart, entre milhares de sentimentos.
PAIS, ACORDEM!!!!! SEUS FILHOS PRECISAM DE VOCÊS, O FINACEIRO É NECESSÁRIO.
TRABALHAMOS PARA REALIZAR OS SONHOS DELES, CHEGA DE CULPA, DIGAM "NÃO" , SEUS FILHOS IRÃO AGRADECER.


Fui , até a próxima.

XOXOXOXXO

Meu nome é Mulher

No princípio eu era EvaNacsida para felicidade de AdãoE meu paraíso tornou-se trevasPorque ousei libertaçãoMais tarde fui MariaMeu pecado redimiriaDando a luz aquele que traria a salvaçãoMas isso não bastariaPara eu encontrar perdãoPassei a ser AméliaA mulher de verdadePara sociedadeNão tinha a menor vaidadeMas sonhava com a igualdadeMuito tempo depois decidi:Não dá mais !Quero minha igualdadeTenho meus ideais !Hoje não sou esposa ou filhaSou pai, mãe, arrimo de famíliaSou caminhoneira, taxista, piloto de aviãoPolicial feminina, operação em construçãoAo mundo peço licençaPara atuar onde quiserMeu sobrenome é COMPETÊNCIA. O meu nome é MULHER !!!

Seção Naftalina