A inocência no olhar de uma criança.

A inocência no olhar de uma criança.
As infinitas possibilidades em seu sorriso.

Tudo no Universo possui dois lados.

Tudo no Universo possui dois lados.
Bem/Mal,Feio/Belo,Sol/Chuva,Meninos/Meninas....Aceitem

16 de abr. de 2010

UM SEMESTRE..

Na faculdade as disciplinas são dividas por semestre, a cada semestre faremos uma prova por individual para avaliar o nosso aprendizado do semestre.
No trabalho dividimos nosso tempo trabalhado conforme se aproxima nossas férias.
Um semestre;você já repensou o que aconteceu no último semestre da sua vida??
Onde você estava, com quem, fazendo o que,, o que mais te marcou?!?!?!?!
Difícil lembrar. Ontem minha professora de psicologia, a brilhante Márcia Nogueira, estava nos ensinando sobre a aprendizagem, transferência positiva e negativa, os ciclos de memorização.
Adivinha só ela afirmou que tudo que dói fica marcado pra sempre no nossa memória.
Faço esta afirmação há anos, mas não sou psicóloga, não estudei a mente humana, apenas vivi minha vida procurando aprender sempre e aceitar o imutável.
Sempre tive boa memória, mas hoje gostaria de por um minuto esquecer o que passei a um semestre atrás e senti durante cada dia deste semestre.
Aprendam pelo Amor, algumas Dores são eternas, elas enfraquecem por um período e retornam com força total em outros.
Hoje quero dividir esta dor com vocês, pois aprendi que falando, escrevendo, expondo; a dor se torna amiga e sua maior motivação para superar os obstáculos.
Aprendi a enxergar a SOLUÇÃO, vivi trinta anos enxergando os PROBLEMAS, deixei de ver coisas maravilhosas, agora enxergo tudo.
Hoje completa-se um semestre que minha guerreira, minha filha - Valentina Sonali - retornou para nossa família espiritual,sinto sua falta a cada dia, hora, mês.
Ela me ensinou a não desistir, sempre poderei superar os obstáculos enxergando a SOLUÇÃO, para ela foi o desencarne,para mim foi viver a minha vida para mim.

Valentina é meu anjinho da PAZ INTERIOR.
TE AMO sempre, ida e volta a Lua duas vezes.
Eu e sua irmã.

Meu nome é Mulher

No princípio eu era EvaNacsida para felicidade de AdãoE meu paraíso tornou-se trevasPorque ousei libertaçãoMais tarde fui MariaMeu pecado redimiriaDando a luz aquele que traria a salvaçãoMas isso não bastariaPara eu encontrar perdãoPassei a ser AméliaA mulher de verdadePara sociedadeNão tinha a menor vaidadeMas sonhava com a igualdadeMuito tempo depois decidi:Não dá mais !Quero minha igualdadeTenho meus ideais !Hoje não sou esposa ou filhaSou pai, mãe, arrimo de famíliaSou caminhoneira, taxista, piloto de aviãoPolicial feminina, operação em construçãoAo mundo peço licençaPara atuar onde quiserMeu sobrenome é COMPETÊNCIA. O meu nome é MULHER !!!

Seção Naftalina