A inocência no olhar de uma criança.

A inocência no olhar de uma criança.
As infinitas possibilidades em seu sorriso.

Tudo no Universo possui dois lados.

Tudo no Universo possui dois lados.
Bem/Mal,Feio/Belo,Sol/Chuva,Meninos/Meninas....Aceitem

5 de dez. de 2015

Meu aniversário!



Este texto foi pensado na data de 04.12.2015, mas devido a contratempos não consegui postar.

Este ano atingi 39 anos de vida, aos quais eu só tenho a agradecer.
Nestes anos sempre tive tudo de bom, hoje falta o meu companheiro de sempre, àquele que era o primeiro a me dar os parabéns, pois às 6h ele estava no meu quarto me acordo.
Mas hoje como sempre faço as 11h30minh saí do meu trabalho pela manhã e segui o caminho de 4 quadras ao ponto de ônibus e como todos os dias a minha mente começou a funcionar sem parar...
Analisei meus anos de vida e cheguei à conclusão que não me falta nada!
Conquistei meus dois maiores sonhos: uma filha e ser professora.
Minha família está ao meu lado sempre, não sinto falta de nada. Não consegui chegar a um presente que gostaria de ganhar na data de hoje. Pensei apenas em um apartamento, apenas para sair do aluguel, mas não tive a certeza de que iria me fazer mais feliz.
Desde 2014 não sinto mais vontade comemorar esta data que por 37 anos foi a mais importante na minha vida, nunca deixava ninguém esquecê-la.
Para isso precisaria do meu Pai aqui, ele era minha alegria, bonança, paz, tranqüilidade e harmonia. Sentimentos que não sinto mais com tanta freqüência. Quando queria colo sem perguntas ou julgamentos, era ele quem dava. Nunca me questionou.
Não tenho desejos materiais, apenas quero saúde mental e emocional para que minha saúde física seja renovada.
Os momentos ruins que tenho passado servem apenas para que os momentos bons sejam valorizados.

Meu nome é Mulher

No princípio eu era EvaNacsida para felicidade de AdãoE meu paraíso tornou-se trevasPorque ousei libertaçãoMais tarde fui MariaMeu pecado redimiriaDando a luz aquele que traria a salvaçãoMas isso não bastariaPara eu encontrar perdãoPassei a ser AméliaA mulher de verdadePara sociedadeNão tinha a menor vaidadeMas sonhava com a igualdadeMuito tempo depois decidi:Não dá mais !Quero minha igualdadeTenho meus ideais !Hoje não sou esposa ou filhaSou pai, mãe, arrimo de famíliaSou caminhoneira, taxista, piloto de aviãoPolicial feminina, operação em construçãoAo mundo peço licençaPara atuar onde quiserMeu sobrenome é COMPETÊNCIA. O meu nome é MULHER !!!

Seção Naftalina