A inocência no olhar de uma criança.

A inocência no olhar de uma criança.
As infinitas possibilidades em seu sorriso.

Tudo no Universo possui dois lados.

Tudo no Universo possui dois lados.
Bem/Mal,Feio/Belo,Sol/Chuva,Meninos/Meninas....Aceitem

21 de jul. de 2014

A parede e a linha

Existe dentro de todos nós uma linha e uma parede, ambas são de suma importância para o nosso bem estar.
A linha depende tanto da parede quanto a parede da linha.
Antes que que seja interpretada como uma desvairada ou loca mesmo, tentarei me fazer entender...
Nossa felicidade é presa por uma linha tênue a qual nos esforçamos a segurar, preservar e manter sempre  firme e forte. No entanto, muitas vezes - na verdade acredito que todas as vezes - ela é quebrada, cortada perdida, interprete como lhe convir.
Pessoas, situações, circunstâncias, gestos, palavras, olhares, toques, ...
Inúmeras são as formas que este tênue linha se rompe, não queremos, mas em certos casos é impossível tal força que a mantenha intacta, que sofra apenas uma abalo, uma leva ondulação e pronto logo está de volta ao lugar em perfeito estado.
Mas a felicidade é feita de momentos, logo nos lembramos ou vivenciamos um bom momento e ela retorna, não, nem sempre é assim, ao lado da linha da felicidade existe uma parede tênue também, penso ser mais delicada que a própria linha.
A parede da depressão.
Esta parede é de uma sensibilidade absurda, podendo ser destruída por um grito apenas. A característica mais assombrosa desta parede é que após quebrada sus reconstrução é deveras complicada, quase impossível.
Muitos não acreditam na luta diária que se trava dentro de uma pessoa que teve sua linha e parede perdidas. Muitos estarão pensando que basta lutar e se apegar a Deus que tudo se resolverá é falta de roupa pra lavar, vai trabalhar que passa, entre outros conselhos infundados. Acredito que alguns usam deste sintoma para tirar vantagens, mas não podemos generalizar.
Agora chega a vez daqueles que dirão: MINHA FELICIDADE DEPENDE SÓ DE MIM!!! - Será?
Em muitos momentos estamos bem, ótimos, uma palavra se transforma em um gatilho amaldiçoado onde quebra ossa linha e faz um buraco em nossa parede, começa-se uma lita para fechar este buraco e não permitir que a parede desmorone.
Minha linha se arrebentou, infelizmente não dependeu de mim, meus sentimentos foram atingidos e quando se sente fica difícil deixar de sentir.
Seguirei uma batalha feroz para que minha parede permaneça de pé, pois quero muito me sentir bem de novo.
Cuide das suas linha e parede, os abalos serão inevitáveis, mas depende de você buscar o que re-estabeleça sua linha e feche seu buraco.

Salamaleico

Meu nome é Mulher

No princípio eu era EvaNacsida para felicidade de AdãoE meu paraíso tornou-se trevasPorque ousei libertaçãoMais tarde fui MariaMeu pecado redimiriaDando a luz aquele que traria a salvaçãoMas isso não bastariaPara eu encontrar perdãoPassei a ser AméliaA mulher de verdadePara sociedadeNão tinha a menor vaidadeMas sonhava com a igualdadeMuito tempo depois decidi:Não dá mais !Quero minha igualdadeTenho meus ideais !Hoje não sou esposa ou filhaSou pai, mãe, arrimo de famíliaSou caminhoneira, taxista, piloto de aviãoPolicial feminina, operação em construçãoAo mundo peço licençaPara atuar onde quiserMeu sobrenome é COMPETÊNCIA. O meu nome é MULHER !!!

Seção Naftalina