A inocência no olhar de uma criança.

A inocência no olhar de uma criança.
As infinitas possibilidades em seu sorriso.

Tudo no Universo possui dois lados.

Tudo no Universo possui dois lados.
Bem/Mal,Feio/Belo,Sol/Chuva,Meninos/Meninas....Aceitem

20 de mar. de 2008

Desabafo !!!!!!

Odeio ter te conhecido,
Odeio ter me apaixonado,
Odeio seu sorriso carinhoso, seu olhar
de menino levado mas carente.
Odeio te dividir e saber que você sorri para outra,
Odeio quando brigo com você esperando que desista de mim,
mas você me cala dizendo que me ama.
Odeio suas gentilezas, seu jeito de quem não sabe de nada,
Odeio o jeito que me beija, me aperta e enrola a mão no meu cabelo,
diz que me ama mesmo quando te desprezo,
Odeio sentir sua falta, te querer tanto a ponto
de esquecer o que é certo para mim.
Odeio não resistir ao seu toque, aos seus olhos me
pedindo um beijo, mesmo correndo o risco de ser o último.
Odeio ficar esperando uma mensagem de "OI" ou "BOM DIA".
Sei que não vou passar o resto da vida
ao seu lado, mas quero passar uma parte dela com você.
Odeio te Amar.

Beijos.... Eu

Meu nome é Mulher

No princípio eu era EvaNacsida para felicidade de AdãoE meu paraíso tornou-se trevasPorque ousei libertaçãoMais tarde fui MariaMeu pecado redimiriaDando a luz aquele que traria a salvaçãoMas isso não bastariaPara eu encontrar perdãoPassei a ser AméliaA mulher de verdadePara sociedadeNão tinha a menor vaidadeMas sonhava com a igualdadeMuito tempo depois decidi:Não dá mais !Quero minha igualdadeTenho meus ideais !Hoje não sou esposa ou filhaSou pai, mãe, arrimo de famíliaSou caminhoneira, taxista, piloto de aviãoPolicial feminina, operação em construçãoAo mundo peço licençaPara atuar onde quiserMeu sobrenome é COMPETÊNCIA. O meu nome é MULHER !!!

Seção Naftalina