A inocência no olhar de uma criança.

A inocência no olhar de uma criança.
As infinitas possibilidades em seu sorriso.

Tudo no Universo possui dois lados.

Tudo no Universo possui dois lados.
Bem/Mal,Feio/Belo,Sol/Chuva,Meninos/Meninas....Aceitem

11 de mai. de 2008

Eu sem você...........

Às vezes me pergunto o que faço de errado,
Por que não posso ter você ao meu lado, me apoiando, rindo, brigando se for preciso.
Sinto sua falta, só queria que você me enxergasse, aqui na sua frente como estou agora, me jogando aos seus pés e implorando um gesto de carinho em minha direção.
Preciso somente de um abraço seu, daqueles que você enquanto me abraçava dizia ao pé do ouvido, "VAI FICAR TUDO BEM"..
Sinto sua falta, das mensagens no celular pela manhã, me desejando BOM DIA e me chamando de FOFINHA...
Será que foi mentira....
Tudo uma ilusão idiota da minha cabeça apaixonada.....
Pior, será que realmente você me usou para garantir minha Lealdade....
Não sei, agora só consigo te enxergar como meu AMOR eterno,
Quero te pegar no colo e te fazer sentir seguro,
Dizer que VAI FICAR TUDO BEM, estou aqui sempre e sempre.
Infelizmente você não me deixa se aproximar de você,
Todos me dizem que por medo, você me repele
Eu sinceramente não sei, só gostria que você me enxergasse
Ali bem pertinho, do seu lado...........

Meu nome é Mulher

No princípio eu era EvaNacsida para felicidade de AdãoE meu paraíso tornou-se trevasPorque ousei libertaçãoMais tarde fui MariaMeu pecado redimiriaDando a luz aquele que traria a salvaçãoMas isso não bastariaPara eu encontrar perdãoPassei a ser AméliaA mulher de verdadePara sociedadeNão tinha a menor vaidadeMas sonhava com a igualdadeMuito tempo depois decidi:Não dá mais !Quero minha igualdadeTenho meus ideais !Hoje não sou esposa ou filhaSou pai, mãe, arrimo de famíliaSou caminhoneira, taxista, piloto de aviãoPolicial feminina, operação em construçãoAo mundo peço licençaPara atuar onde quiserMeu sobrenome é COMPETÊNCIA. O meu nome é MULHER !!!

Seção Naftalina