A inocência no olhar de uma criança.

A inocência no olhar de uma criança.
As infinitas possibilidades em seu sorriso.

Tudo no Universo possui dois lados.

Tudo no Universo possui dois lados.
Bem/Mal,Feio/Belo,Sol/Chuva,Meninos/Meninas....Aceitem

21 de abr. de 2019

Sonhos

Sonhei com você, umas 4 a 5 vezes desde que mudamos.
Lembro de 3 destes sonhos, parcialmente...
Em dois deles você estava muito feliz, era como uma festa, comemoravamos algo e sua felicidade era estatizante, mas eu me sentia confusa. Não entendi a comemora ao e o que se comemorava.
Seu sorriso e gargalhada eram divinos
No último que me lembro, você voltava.  Estranhamente, mas aparecia aqui neste novo endereço e dizia estar de volta que foi tudo imaginação ou viagem , não sei explicar.
Agora o mais perturbador foi meus sentimentos controversos...
Acho que fez isso de propósito, para que eu enxergue que está tudo certo e no seu devido lugar. E que eu tenho o direito de gostar da minha vida nova, de ter a minha casa.
Mas ainda sim me sinto mal...E sinto sua falta.
Te amo mãe. Nunca terei alguém que faça o que você fez por mim e que me ame como me amou.

Meu nome é Mulher

No princípio eu era EvaNacsida para felicidade de AdãoE meu paraíso tornou-se trevasPorque ousei libertaçãoMais tarde fui MariaMeu pecado redimiriaDando a luz aquele que traria a salvaçãoMas isso não bastariaPara eu encontrar perdãoPassei a ser AméliaA mulher de verdadePara sociedadeNão tinha a menor vaidadeMas sonhava com a igualdadeMuito tempo depois decidi:Não dá mais !Quero minha igualdadeTenho meus ideais !Hoje não sou esposa ou filhaSou pai, mãe, arrimo de famíliaSou caminhoneira, taxista, piloto de aviãoPolicial feminina, operação em construçãoAo mundo peço licençaPara atuar onde quiserMeu sobrenome é COMPETÊNCIA. O meu nome é MULHER !!!

Seção Naftalina